#
Pedra Angular :: Ministério de Casais

VENHA FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA, JUNTOS BUSCAREMOS ALICERÇAR NOSSOS LARES NOS PRINCÍPIOS DA PALAVRA, NOS REUNIMOS TODAS ÀS QUARTAS-FEIRAS ÀS 20:30H.
OBJETIVO
CONDUZIR AS FAMÍLIAS A TER UM LAR ESTRUTURADO NA PALAVRA

COMO ISSO É FEITO ?

Com uma equipe de casais que tem se dedicado a este chamado. Ministrando através de estudos às reuniões todas às 4ª feiras ajudando as famílias a praticarem a palavra no seu dia-dia com estudos direcionados para as famílias e o papel de cada participante desta família, reforçando sempre a importância da estrutura do casal. Usando também instrumentos como cursos, comunhões, jantares para casais, retiros, congressos, visitas nos lares, etc, buscando estratégias para facilitar a prática da palavra de Deus.

Cursos Ministrados
CASADOS PARA SEMPRE
EDUCANDO FILHOS À MANEIRA DE DEUS
CROWN - FINANÇAS
VEREDAS ANTIGAS - Restauração de Relacionamentos
ESTUDOS PARA NOIVOS

FAMÍLIA

A família é uma grande criação divina. Sua instituição foi idéia de Deus. É a célula base da sociedade, por isso ela é tão importante e imprescindível para todos nós. O ministério PEDRA ANGULAR tem como objetivos alicerçar todas às áreas dentro de um LAR, uma delas é a responsabilidades dos pais para educar seus filhos. O alvo da paternidade é educar uma criança, pelo caminho da salvação, que seja moralmente responsável e sensível aos princípios bíblicos (Miquéias 6.8).

UMA FAMÍLIA EQUILIBRADA, AS PESSOAS ESTÃO LIGADAS POR LAÇOS INDESTRUTÍVEIS. UM FILHO NÃO SAI POR AÍ PROCURANDO OUTROS PAIS NO FIM DE CADA ANO, OU APÓS CADA DISCIPLINA QUE LHE É APLICADA. QUEM É FILHO PERMANECE.

UM GRUPO PRECISA DE UM BOM AMBIENTE
ESPÍRITO DE EQUIPE - É quando o componente finalmente assume um compromisso com o grupo e diz que o grupo é dele e ele é do grupo (Fl. 2.1-4).
TRANSPARÊNCIA - Para que haja crescimento, a liberdade deverá crescer a ponto de todos sentirem-se com liberdade para expor seus problemas e suas capacidades.
INFLUÊNCIA - Quando chegamos nesta fase, o indivíduo passa, ele mesmo, a exercer uma certa influência nos demais e dessa forma, acaba colaborando com o crescimento do grupo.
MATURIDADE - Uma pessoa madura já consegue andar sozinha e está apta para iniciar, ela mesma, um outro grupo de discipulado onde poderá ser um líder.