#
Projeto Cedro: fortalecimento

O Projeto Cedro fortalece quatro áreas fundamentais da Igreja:

Igualdade: Esta é a porta de entrada para todos os interessados em tornarem-se ministros produtivos e qualificados, tendo em vista o seu contínuo crescimento no Ministério, ou seja, proporciona a todos os membros da Igreja, IGUAL oportunidade de crescer pessoal e Ministerialmente.

Discipulado: O discipulado foi o método que o Senhor Jesus usou em seu Ministério, no qual não construiu templos ou viajou grandes distâncias, mas dedicou-se a capacitar individualmente pessoas que o fariam, dando assim continuidade ao seu ministério. Discípulo, portanto, é aquele que aprende de perto do seu mestre ou líder. O discipulado na Casa Firme é um Pastor ou líder formando no discípulo o caráter de Cristo e capacitando-o a desenvolver uma vida cheia de unção do Espírito Santo, onde o discípulo repete o mesmo processo com outros II Tm 2.2. (Discipulado = Gerar filhos da visão)

Como Participar Para fazer parte do Projeto CEDRO, é necessário:
Ser membro da CAFI
Participar do RETIRO ESPIRITUAL

RETIRO ESPIRITUAL
É um encontro de três dias para receber uma série de ministrações, onde a liderança:

· Imprime na ovelha a visão do Ministério, proporcionando assim uma identidade única em todos os fiéis;
· Posiciona os na hierarquia espiritual, conscientizando-os do valor estabelecido por Deus de estarem debaixo da cobertura da Igreja e das autoridades espirituais;
· Liberta das amarras espirituais através de unções de libertação e cura interior;
· Aborda o que significa ser nova criatura;
· Ensina a respeito da necessidade de batismo, uma vida de leitura da Palavra, oração, jejum, santidade e ser cheio do Espírito Santo constantemente;
· Desafia a uma aliança com a Igreja de sempre viver ligado a um discipulador, participar no mínimo quatro vezes das atividades Ministeriais que a Igreja oferece.

Realizamos 12 RETIROS até julho de 2008.